Horóscopo







































 


Áries (21/03 a 19/04)

                                                                        

Previsão do dia  12/06/2011






Reserve o domingo para ficar mais tempo em casa, descansar e fazer uma alimentação leve, ariana. Hoje, é bom evitar todos os tipos de excessos e exageros. No amor, se estiver namorando, é dia de comemorar. Capriche no presente e principalmente no cartão. Se estiver solteira, cuidado com garotos que falam muito e agem pouco. Nas amizades, prefira a companhia de pessoas inteligentes e agradáveis. 






Touro (20/04 a 20/05) 
                                   Previsão do dia 12/06/2011




Nem sempre a gente consegue agradar todo mundo, taurina. Hoje, coloque suas necessidades em primeiro lugar. No amor, se estiver namorando, comemore o dia dos namorados com muito romantismo. Se estiver solteira, poderá conhecer alguém especial! Nas amizades, prefira a companhia dos verdadeiros e velhos amigos e deixe de lado pessoas interesseiras.







Gêmeos (21/05 a 21/06) 
                                   Previsão do dia 12/06/2011







Cuide do corpo e da saúde, geminiana, Fique mais tempo em casa, descanse e beba bastante água, para eliminar as toxinas. No amor, se estiver namorando, aproveite a data especial para fortalecer ainda mais o romance. Se estiver solteira, aposte em garotos conhecidos, converse bastante para saber se vocês tem mesmo algo em comum. Nas amizades, pode até rolar um clima de romance entre você e um garoto da turma.




Câncer (22/06 a 22/07) 
                                   Previsão do dia 12/06/2011





O final de semana ainda não acabou e você tem o domingão inteiro para se divertir, canceriana. Aproveite! No amor, o dai dos namordos será comemorado em clima é de intensidade e podem rolar fortes emoções! Se estiver solteira, prepare-se para surpresas e reviravoltas! Nas amizades, controle seu lado mais ciumento.








Leão (23/07 a 22/08) 
                                   Previsão do dia 12/06/2011




Sua família pode cobrar sua presença em casa, por isso, será necessário jogo de cintura, leonina. No amor, comemore o dia dos namorados de um jeito diferente e criativo. Se estiver namorando, supreenda o garoto com uma idéia original, e se estiver solteira, vá a algum lugar novo, para conhecer garotos novos e aumentar suas chances de beijar muito. Nas amizades, não dê ouvidos a pessoas fofoqueiras ou mal intencionadas.





Virgem (23/08 a 22/09) 
                                   Previsão do dia 12/06/2011



Aposte em sua capacidade de comunicação para conseguir o que deseja, virginiana. Hoje suas palavras estão poderosas. No amor, o dia dos namorados tem tudo para ser um sucesso. Se estiver namorando, saia com o garoto para jantar , faça um programinha romântico e divertido ao mesmo tempo. Se estiver solteira, se jogue na balada e prepare-se para arrasar. Nas amizades, converse horas e horas com as amigas. Vai ser ótimo!








Libra (23/09 a 22/10) 
                                   Previsão do dia 12/06/2011




Procure ficar mais tempo com sua família, curta sua casa e seu quarto, libriana. No amor, hoje é um dia especial. Se estiver namorando, comemore o dia dos namorados de um jeito diferente, dê ao garoto um presente original. Se estiver solteira, saia com as amigas, vá se divertir! Nas amizades, nada como um bate papo super animado para passar o tempo.








Escorpião  (23/10 a 21/11)
                                               Previsão do dia 12/06/2011


                                   




As emoções estão à flor da pele e o domingo promete ser intenso, escorpiana! No amor, o clima é de romance e encantamento, perfeito para curtir o dia dos namorados, estando solteira ou comprometida! Nas amizades, curta a companhia de pessoas que realmente valham a pena!







Sagitário (22/11 a 21/12)
                                               Previsão do dia 12/06/2011



O clima em casa está mais agradável e este é um bom momento para se aproximar mais da família, sagitariana. No amor, o momento é de curtir novas aventuras e seu dia dos namorados tem tudo para ser divertido. Se estiver namorando, surpreenda o garoto com um programa diferente, e se estiver solteira, se jogue na balada e curta de montão. Nas amizades, pegue leve, não faça tantas exigências.






Capricórnio (22/12 a 20/01)
                                               Previsão do dia 12/06/2011




O domingo promete alegrias e muita diversão, capricorniana. No amor, curta o dia dos namorados, mesmo se estiver solteira! Saia, divirta-se, vá para a balada. Se estiver namorando, faça um programa bem romântico, vai ser o máximo. Nas amizades, tudo vai muito bem, não se preocupe.








Aquário (21/01 a 19/02)
                                               Previsão do dia 12/06/2011






 Aproveite o domingo para planejar sua semana, organize sua agenda, aquariana. No amor, se estiver namorando, curta um programinha animado para comemorar o dia dos namorados com o seu gato, e se estiver solteira, curta um programa mais animado alegria e suas amigas estarão prontas para qualquer balada!







Peixes (20/02 a 20/03) 
                                          Previsão do dia 12/06/2011






Reserve alguns momentos do dia para ler, se informar, navegar na net, assistir um filme. Você precisa alimentar sua mente, pisciana. No amor, se estiver namorando, comemore o dia dos namorados de um jeito simples e criativo. Não precisa gastar muito para deixar o garoto feliz! Se estiver solteira, reúna-se com as amigas, desencane, você tem o ano inteiro para conhecer alguém! Nas amizades, curta um bom papo, relaxe!




Para ler mas sobre o Horóscopo de hoje acesse: http://capricho.abril.com.br/horoscopo/
Fique ligado nas demais semanas.