Demi Lovato não participará mais de Sunny entre estrelas !






Demi Lovato que iniciou o tratamento para "problemas físicos e emocionais" em Outubro do ano passado - não vai voltar à sua série de sucesso do Disney Channel, Sonny with a Chance (So Random) . 

"Isso fez sentido para mim ir em frente e deixar o espetáculo para se concentrar em minha música", Lovato, 18, a revista People na edição desta semana. "É um pouco triste para mim que um capítulo da minha vida terminou, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente."

"Eu não penso voltar a Sonny seria saudável para a minha recuperação"
, disse Lovato, que voltou para Los Angeles em janeiro, depois de completar três meses de tratamento em-paciente."Estar na frente de uma câmera que me deixa nervosa." 

E ela tem o apoio do Disney Channel. 

"Respeitamos a decisão de Demi concentrar em tempo integral na sua música e não retornar imediatamente a sua carreira de atriz", disse um representante para o Disney Channel disse em um comunicado. "Ela é uma mulher jovem e talentoso e nossos corações estão com ela enquanto ela continua a tomar medidas para melhorar sua saúde e se recuperar das adversidades." 

A carreira de Lovato decolou depois de estrelar no Canal 2008 é original do filme da Disney "Camp Rock", em frente ao Jonas Brothers . Em seguida veio Sonny with a Chance , que estreou em 2010. 

Mas mesmo sem sua estrela principal, o show ainda vai continuar: a série está sendo reinventado como um programa de comédia chamado So Random! , que estréia em maio. 

Lovato, que continuará a gravar sob o selo Disney's Hollywood Records, chama a sua decisão de afastar de seu show de TV "desesperador". Mas, ela diz: "Estou muito ansiosa para saber como as coisas vão ficar".






FONTE:PEOPLE


O que você achou dessa noticia ? comente
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t